quinta-feira, 26 de maio de 2016

Dois atletas do São José F.C. Sub 17 estão em fase de testes no Botafogo-PB

Dois atletas da base do São José Futebol Clube estão passando por um período de testes no Botafogo-PB, Thyago Paulista, atacante, 2000 e Yuri, meia, 99, são dois dos destaques da equipe sub 17 do Carcará do Vale que estão nas semifinais do Campeonato Regional Sub 17 de Patos.

Os dois atletas estiveram na tarde desta quarta(25) participando da primeira fase dos testes e foram bem, estarão até a próxima sexta(27), ai a comissão técnica do sub 17 do Belo irá se reunir para decidirem se os atletas ficarão fazendo parte da equipe.

Thyago Paulista e Yuri estiveram na noite desta terça em campo no jogo em que o São José F.C. passou pelo Sabugy de Santa Luzia e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Regional Sub 17 de Patos, os dois também estavam presentes na campanha de 2015 quando a equipe foi vice campeã da competição que é realizada pela Liga Patoense de Futebol e conta equipes de cidades das regiões das Espinharas e Vale do Sabugi.
Desejamos boa sorte aos atletas e que consigam seus objetivos que é conseguirem serem aprovados nessa fase de testes no Botafogo-PB.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário