quinta-feira, 20 de abril de 2017

Com apoio da prefeitura cidade de Remígio será sede de pré avaliação do Sport Recife

O treinador Carlos Gutemberg estará nos dias 28 e 29 do decorrente mês e ano na cidade de Remígio-PB, onde fara uma palestra e uma pré avaliação de novos valores futebolísticos. O professor Carlos Gutemberg esta a frente da CG Sport´s que é uma empresa de Gerenciamento Esportivo e é também Observador Técnico do Sport Clube de Recife.

A palestra com o tema "A Palavra de Deus no Futebol" será no dia 28/04 (sexta-feira), no Centro Social João XXIII, e a pré avaliação no sábado (29) no estádio José Bronzeado Sobrinho "O Bronzeadão" com inicio ás 07:00h da manhã e será para atletas nascidos nos anos de 1998 a 2004.

A realização do evento é da diretoria do Ajax Remigense que tem a frente o presidente José Nilton, que levou o projeto ao prefeito Melchior Naelson Batista da Silva, mais conhecido como Chió, ele como grande desportista compro a ideia e autorizou a Secretário Municipal de Educação, Esporte e Lazer e a Secretaria de comunicação a apoia a realização do evento.

Estão convidados a participar os atletas da cidade e Remígio, e de toda região do Brejo. Para participar da avaliação os jovens futuros craques deveram comparece Estádio Bronzeadão, com meiões, chuteiras, shot e camisas adequado para pratica futebolístico. Sera cobrado uma taxa de R$ 10, mais um quilo de alimentos não perecível.

Os atletas que forem pré aprovados participarão de uma avaliação final com outros atletas pré avaliados em outras cidades, que contará com a presença do Coronel Genivaldo Cerqueira (Coordenador Geral da Base do Sport Clube de Recife), João Melo Maradona (Observador), além de Carlos Gutemberg.




Martir Esportes
Com Portal Esporte do Vale
Fotos: Carlos Gutemberg

Um comentário:

  1. Parabéns ao Prefeito Melchior Naelson Batista da Silva, percebo que a querida cidade de Remígio está em boas mãos, investir no social através do esporte, foi! é e sempre será a melhor estratégia para alcançar o sucesso em uma administração pública, propicia grandes oportunidades para os adolescente e jovens sonhar com um futuro melhor, estou muito orgulhoso de Vossa Senhoria, Deus ilumine sua vida, sua família e seus projetos em prol desse povo, se estende tbm a todos os colaboradores que se encontram ai em Remigio para proporcionar uma nova expectativa dentro do futebol a família Remigiense.

    ResponderExcluir