sábado, 15 de abril de 2017

Clássico Tradição 393, com escalações heterogêneas !!!!

Visando já as semi-finais, mas sem esquecer jamais da imensa rivalidade de 77 anos, Botafogo e Treze se enfrentam pelo confronto 393 na história, ás 17h deste domingo (16) na capital, onde um dos melhores gramados da América do Sul, será palco deste interessante duelo.

Mistério de um lado e outro, pois todos querem entrar com força máxima na fase adiante, mas com certeza absoluta, quem entrar de primeira, vai dá tudo de si. Técnicos Celso Teixeira (Treze) e Itamar Schuller (Botafogo), trabalharam muito a parte física, técnica, tática e o psicológico de seus "pupilos", alertando-os de quem compõe cada grupo, é sabedor de suas responsabilidades e que pode ser titular independente de algo.

Na manhã deste sábado (15), na "Maravilha do Contorno" e no "PV", trabalhos finais executados; recreativo seguido de orientações técnicas e táticas para cada setor, agora é descansar e esperar o domingo chegar.

Botafogo:
Michel Alves, Lito, Plínio, Wálber e Gustavo; Djavan ou Marquinhos, Val, Lukinha e Marcinho; Wanderson e Rafael Oliveira.

Treze:
Diego Martins, Everaldo, Willian Goiano, Rafael Araújo e Sandes ou Caíque; Patrick Mota, Robson, Dedé e Rogér Gaúcho ou Dico; Edinho Canutama e Rael ou Cássio.

SCOUT
392 jogos
158 vitórias Treze
125 vitórias Botafogo
109 empates
567 gols Treze
476 gols Botafogo

Primeiro Jogo: 20/08/39 na capital, Botafogo 1 x 8 Treze.

Onivaldo Elias (Bob Esponja)
Rádio Cidade Esperança AM1310

Nenhum comentário:

Postar um comentário