quinta-feira, 20 de abril de 2017

FPF altera o horário de Botafogo e Atletico-Cz

A Federação Paraibana de Futebol confirmou na noite desta quarta-feira que o jogo de volta das semifinais do Campeonato Paraibano, entre Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras, vai acontecer às 16h de domingo, e não mais às 18h30 como estava programado inicialmente (o local da partida, contudo, continua sendo o Estádio Almeidão). A mudança se deu a partir de um pedido do Belo, o mandante da partida.

A confirmação da alteração foi oficializada por meio de ofício pela FPF logo após o término do jogo de ida entre as duas equipes, realizada no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, e vencido pelo time pessoense.

O Belo, inclusive, vai entrar em campo no domingo com uma baita vantagem, já que venceu hou por 3 a 0 e só perde a vaga se perder em casa por uma diferença de quatro gols.

Se der a lógica, o time pessoense fica apenas aguardando quem vai enfrentar na final: quem se classificar do Clássico dos Maiorais, que começa a ser disputado nesta quinta-feira. Campinense x Treze no domingo, inclusive, segue no horário inicial das 18h30.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário