quinta-feira, 6 de abril de 2017

Galo e Lobo definidos para o jogo da noite desta quinta-feira

Foram mais de dez dias com muita intensidade no planejamento de sua comissão técnica para com os treinos assim realizados, onde a parte física, técnica e tática, exigidas e executadas com maestría pelos "pupilos" do técnico Celso Teixeira, pois, tudo isto / isto tudo, visando sempre triunfos dentro das quatro linhas no estadual em curso.

Galo pronto, definido, concentrado e sempre em busca das vitórias, nesta 5ª feira (06) ás 20h 30min no Amigão diante a ótima equipe do Serrano, respeito bem exposto, mas a palavra vitória, ela é una no dicionário galista.

Na manhã desta 4ª feira (05) no PV, encerrou-se de forma oficial, todos os preparativos para este fabuloso embate. Teve recreativo, sessão de finalização e cobranças de penaltis, e por último, uma boa palestra motivacional entre todos, ou seja, troca de idéias sendo elaboradas para esta quinta-feira.

Mesmo sem poder contar com o zagueiro Willian Goiano, o meia Marcelinho Paraíba, o atacante Edinho Canutama, todos ainda não estão no BID/CBF, e por razão de lesão do atacante Dico, Celso Teixeira, já tem seu time definido sem mistérios: Diego Martins,
 Ferreira, Fernando Lopes, Ítalo e Caíque; Robson, Dedé, Ânderson Feijão e Roger Gaúcho; Rael e Jean Carlo.

Já o Lobo da Serra (Serrano), também encerrou seus preparativos para este duelo, na tarde desta 4ª feira com um trabalho tático de definição. O técnico Luciano Silva, parou o mesmo em diversas vezes e pediu aos atletas, serenidade e velocidade nas jogadas assim produzidas.

Time deverá ir ao gramado com: Rafael Copetti, Igor, Wevérson, Lucas Coelho e Camargo; Izaias, Viola, Renatinho e Hugo; Diego Furtado e Rafael Ibiapino.

Até hoje, Galo e Lobo já se enfrentaram 16 vezes, o Galo venceu 12 e o Lobo 3, registrado 1 empate, Galo marcou 27 gols e o Lobo 10.

Este jogão de bola, todos poderão acompanhar com mais uma cobertura da Rádio Cidade Esperança, AM1310,

www.redeesperanca.com.br + sites parceiros,  e com uma novidade, no "Amigão" poderão sintonizar no 96.0 FM. A narração ficará a cargo do vovô garoto Carlos Silva, comentários do abalizado Kerequeché, reportagens do verdadeiro Bob Esponja e na técnica de Stúdio João Ricardo.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança AM1310 - C. Grande/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário