terça-feira, 4 de abril de 2017

Galo se reapresenta com sua 32ª contratação e saída de centroavante !!!!

Conforme previsão de "setoristas" e "bastidores" no PV, a 14ª semana do ano está e será bem movimentada em seu dia-a-dia, pois além de dois jogos decisivos, quinta diante o Serrano e domingo o Auto Esporte, teremos treinos, BID, possível pagamento, movimentação ao TRT/PB, contratação e distrato de atleta.

Após golear o Sport Campina no último sábado no PV (9X0), galistas voltaram à labuta na tarde desta 2ª feira (03) na "Mansão Alvinegra". De inicio no vestiário principal, teve uma boa reunião entre comissão técnica e elenco, onde foi passado toda a parte teórica de treinos, já no gramado, viu-se aquecimento físico, físico-técnico e por último, trabalho técnico-tático bem ordenado.

Técnico Celso Teixeira, pediu à exaustão transição objetiva e rápida, velocidade pelas laterais, inteligência na armação das jogadas e finalização pontual, a todos que estavam presentes, resultado foi até certo ponto satisfatório.

A novidade da tarde, ficou por conta da presença do atacante Edinho Canutama, ex-Fast/AM, onde pela manhã passou pela bateria de exames médicos, assinou contrato e se tornou a 32ª contratação para o estadual. Mas se um chegou, outro "deverá" deixar o PV, centroavante Édson, nas oportunidades que teve não aproveitou  e deve rescindir seu contrato nesta terça-feira (04).

Para esta 3ª feira (04), programado dois períodos de treinos: no matinal na Academia de Musculação da Clínica Maior, físico de RML, onde o elenco será dividido em dois grupos (08:30 e 09:30), e a tarde no PV, treino tático de definição.

Raimundo EDINHO de Souza da Silva
04/10/90 (26 anos), Canutama/AM, 1.67 cm, 78 kg
Clubes: América, Penarol, Nacional, Grêmio Coariense, Princesa e Rio Negro/AM, Central/PE

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança AM1310

Nenhum comentário:

Postar um comentário