sexta-feira, 21 de abril de 2017

Sousa e Campinense jogam aos domingos na Série D

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nessa quinta-feira a tabela detalhada da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol 2017, com horários dos jogos da primeira fase. Sousa e Campinense, representantes da Paraíba na competição, mandarão seus jogos aos domingos às 16 horas (horário de Brasília). A primeira rodada acontecerá no dia 21 de maio. O Sousa recebe o Central-PE, no Marizão, enquanto que o Campinense vai ao Sertão Pernambucano enfrentar o Serra Talhada, no Estádio Pereirão.

O Sousa está no Grupo A7 e terá pela frente Central-PE, Juazeirense-BA e Coruripe-AL. Já o Campinense esta no grupo A8 ao lado de Serra Talhada-PE, Itabaiana-SE e Fluminense de Feira-BA.

A primeira fase vai até 25 de junho. As finais estão agendadas para os dias 27 de agosto e 3 de setembro. Os quatro primeiros colocados garantem o acesso à Série C do Brasileirão em 2018.

Em 2016 a Raposa foi eliminada na terceira fase pelo Itabaiana nos pênaltis. O Rubro-Negro venceu em casa por 2 a 0, mas os Sergipanos devolveram o placar e venceram na Cobrança de pênaltis por 4 a 3. Em 10 jogos o Campinense obteve 17 pontos, 5 vitória, 2 empates e 3 derrotas, tendo feito 11 gols e levado 8, no saldo de 3 gols positivo.

Já o Dinossauro em 2016 foi eliminado na primeira fase depois de ter feito um início muito ruim de competição. A equipe se recuperou na metade do certame mas não deu para seguir em frente sendo eliminada da fase de grupo com 10 pontos em 6 jogos disputados, com 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo marcado 11 gols e levado a mesma quantidade, que no final ficou com saldo de zero gol.

Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário