terça-feira, 16 de maio de 2017

Cleibson Ferreira expõe sua satisfação em ter comandado o Atletico-Cz no Paraibano 2017

Através do seu perfil oficial no facebook, o técnico Cleibson Ferreira divulgou uma nota no qual agradece as diretoria, comissão técnica e todos os envolvido no Maranhão AC-MA e no Atletico-Cz pela oportunidade de ter trabalhado nestas duas equipes no primeiro semestre 2017

-  "Queria expor nesta postagem a minha satisfação de haver trabalhado neste primeiro semestre no Maranhão Atlético Clube (MAC-MA) e Atlético Cajazeirense de Desportos (Atlético de Cajazeiras-PB). Comandar neste primeiro semestre estas duas equipes, e conseguir levar as mesmas as finais das competições, pra mim é um orgulho muito grande, agradeço muito a Deus por cada uma desta oportunidade" - pontou ele.

Ele também agradece a amizade conquista durante o período que esteve no comando das duas equipes.

-  "Porém o que mais tenho a agradecer foram as amizades conquistadas ao logo de cada dia de trabalho, diretoria, comissão técnica, atletas, torcedores, simpatizantes e imprensa que ao longo de cada trabalho, foram se tornando mais forte e marcante na minha vida"  -  disse ele.

Cleibson também falou sobre as conquistas nas duas equipes mesmo não ganhando títulos.

-  "Levar o MAC as semifinais do Primeiro turno e ao sair deixar a equipe com a 3ª melhor campanha da competição, em seguida assumir outro grande desafio na minha vida que era levar o Atlético de Cajazeiras as finais da competição, fato que não acontecia a mais de 10 anos, tudo isso não seria possível sem a ajuda de cada membro das comissões técnica que tive a honra e o privilégio de trabalhar ao lado e ter a oportunidade de aprender com cada um"  -  falou Cleibson Ferreira que finalizou.

-  "Sou muito grato a Deus primeiramente e depois a todos que diariamente organizava, planejava, elaborava juntamente comigo cada trabalho, traçava as metas, e objetivos para que cada atleta sentisse confiança em tudo que estava sendo montado, e assim com o comprometimento de todos, conseguíssemos os resultados que nos levou a conquistar as nossas metas. Muito obrigado a todos por me permitir esta honra. Que todos tenham em Deus as forças renovadas e as benção estendidas" - finalizou o comandante que deve continua no Trovão Azul para temporada 2018.

Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário