segunda-feira, 8 de maio de 2017

Foi realizado com muito sucesso os torneios de futsal e futevôlei em comemoração aos aniversários do Bairro e Rádio Mangabeira FM

Foi finalizado neste último sábado o torneio de comemoração dos 34 anos do bairro Mangabeira e também do primeiro ano da Rádio Mangabeira FM e em especial o programa Esporte em Debate, que tem como apresentadores Wellington Cardoso, Júnior Mangabeira e Ramon Mendes.

O torneio de Futsal Masculino Sub-10 e Sub-12 mas o futevôlei adulto foi realizado no dia 29 de abril, porém devido aos chuvas que caíram em João Pessoa as finais do Futsal teve que ser transferida para este ultima sábado (06/05), porque a quadra de esporte que fica localizada na Praça do Coqueiral não tem cobertura.

Ao todos, 12 duplas participaram do Torneio de Futevôlei tendo as três primeiras colocações as seguintes duplas:
1º lugar: Juninho/Vinicius
2º lugar: Esquerdinha/Léo Rossi
3º lugar: Caicó/Wiliano

Já no Futsal participaram as Escolinhas de Meninos de Cristo, Banda Azul, M7, Coqueiral, Craques do Futuro, Barcelona entre outras, desdo como campeão tando no Sub-10 como o Sub-12 os Meninos de Cristo do professor Clerson do Carmo. Já os vice campeões no Sub-10 foram os meninos do M7 e no Sub12 os garotos do Coqueiral.






Martir Esportes
Informações: Júnior Mangabeira (Programa Esporte em Debate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário