quinta-feira, 4 de maio de 2017

Galo une prática e teoria simultâneamente !

A 18ª semana do ano para os alvinegros do bairro de São José, iniciou de forma trágica, pois, além do foco total na decisão do próximo domingo na capital onde o Galo terá que vencer no mínimo por dois gols de diferença para conquistar seu décimo sexto  título estadual, nesta quarta-feira (03), Deus chamou um dos grandes ídolos do clube, centroavante Adelino Aquino "Leão do Galo", aos 76 anos de idade, vítima de complicação na úlcera.

Para superar obstáculos, a única saída é: trabalhar, trabalhar e trabalhar. Pois foi justamente o que ocorreu neste dia para comissão técnica, elenco e gerência de futebol galista.

Pela manhã na academia de musculação da clínica Maior, com a batuta de Gabriel Teixeira e Renan Barros, leve físico de força/potência muscular. Ao vespertino no PV, antes da bola rolar e a chuva chegar, teve uma grande reunião entre seus profissionais, onde as palavras "retificar, acertar e vencer", foram bem ouvidas pelos presentes na arquibancada principal e sociais do clube.

Teve treino técnico específico aos três goleiros com o comando de Jobson Bezerra, físico-técnico com Gabriel Teixeira e Renan Barros e por último sob o comando de Celso Teixeira, trabalho técnico-tático explorando bastante a marcação alta e muita finalização.

Nesta 5ª e 6ª feira a tarde no PV, Galo será definido em treino tático e coletivo apronto de forma respectiva, mas não tendo outra saída e alternativa de jogo, onde somente a vitória interessa a partir de dois gols de diferença, o inteligente e estrategista Celso Teixeira, deve sim colocar seu time na dianteira, mesmo precavido, o time deverá ir no 1.4.3.3 .

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança AM1310

Nenhum comentário:

Postar um comentário