quarta-feira, 10 de maio de 2017

Picuiense realizará peneirão no próximo domingo em Picuí

A Associação Desportiva Picuiense realizará no próximo domingo, dia 14, uma avaliação técnica para jovens atletas Sub-19 que queira engessar no meio futebolístico. A dita peneira será no Estadio Amauri Sales de Melo na cidade de Picui/PB.

O intuito dessa peneira é descobrir talentos da região e cidades visinhas para disputar o Campeonato Paraibano Sub-19. Que leva o campeão a disputar a tão sonhada Copinha em São Paulo de Juniores.

Estará presente na avaliação, o presidente do Clube, Reinaldo Baiano, o treinador Laerte Santos, o supervisor Nego Pai e o preparador de goleiro Anderson.

Toda diretoria da Picuiense agradece o prefeito de Picuí, Olivanio e também o empenho do secretário de esporte o Halid Mohamed, por apóia a peneira na cidade.

Sabendo do momento difícil que passar nosso país, a diretoria da Desportiva Picuiense decidiu não fazer cobrança de nenhuma taxa pela avaliação, exigindo apenas que os futuros craques compareça ao local indicado apenas com documentação que comprove a idade e matéria adequado para prática futebolística.
Contato: (83) 9 9860 5936


Informações: AD Picuiense
Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário