quinta-feira, 29 de junho de 2017

Zagueiro e volante deixa o Botafogo, lateral pode seguir o mesmo caminho

O Botafogo tem duas baixas no elenco para a sequência na Série C do Brasileirão. Ontem, o vice-presidente de futebol do clube, Breno Morais, confirmou as saídas do zagueiro Gustavo Henrique (foto) e do volante Luiz Gustavo. Outro que pode deixar a Maravilha do Contorno nos próximos dias é o lateral-esquerdo Jadson.

De acordo com o cartola, Gustavo Henrique, que já vinha treinando em separado do elenco há algum tempo, recebeu uma proposta e foi liberado pela diretoria. O defensor chegou a ser utilizado por Itamar Schülle, marcou dois gols, mas uma sequência de falhas fez com que o atleta perdesse espaço no time.

Luiz Gustavo, por sua vez, deixa o clube sem sequer ter estreado. O volante chegou após o término do Campeonato Paraibano, depois de ter feito uma boa campanha pelo Atlético de Cajazeiras. Insatisfeito com a falta de oportunidades, o atleta procurou a diretoria e pediu para sair por não ter sido relacionado para a partida contra o Confiança-SE, no último sábado.

Já a situação de Jadson segue indefinida. Acometido por algumas lesões, o jogador não consegue ter uma sequência e, além disso, vem sofrendo com problemas particulares. Nos próximos dias deve sair uma definição do seu caso.

Apesar das baixas no elenco, Breno Morais revelou que Alvinegro da Estrela Vermelha não está no mercado em busca de reforços e elogiou o elenco atual.

Sem novidades. O zagueiro Walber tem algumas propostas para deixar o clube, uma delas, inclusive, é para defender o Fluminense no Campeonato Brasileiro Sub-20. Porém, até o momento, ele segue no clube. No entanto, se ele sair, Breno admitiu que o Belo buscará um defensor.

Allan Hebert
Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário