segunda-feira, 19 de junho de 2017

Apos saída de Laerte Santos Picuiense amarga lanterna do Paraibano Sub-19

Apois saída do treinador Laerte Santos, O AD Picuiense amarga a lanterna da chave B com dois empates e uma derrota e estar praticamente fora da disputa do Paraibano Sub-19.

Associação Desportiva Picuiense começou a temporada dando mostra que veio brigar pelos títulos do Sub-19 e da Segunda Divisão do Paraibano, prova disso foi a contratação do Jovem técnico Laerte Santos a alguns meses. Mesmo com algumas dificuldades Laerte montou uma equipe competitiva para a competição Sub-19, a prova disso foi os amistosos da equipe durante a pré temporada.

Mas no dia de estreia, Com divergências entre Laerte e o presidente Baiano, o técnico saiu da equipe e o time viajou até Campina Grande para enfrenta o Serrano sem saber o real motivo da ausência do comandante que com muito trabalhou montou a equipe, mesmo assim sobre o comando do grande Nego Pai, o time arrancou um empate e poderia ate ter voltado com uma vitória. No segundo jogo, um novo empate sem gol, desta vez muito ruim para as pretensões da equipe, pois o jogo foi em Picuí contra o Nacional. Agora a equipe amargou um derrota por 3 a 1 e segura a lanterna do Grupo B com chances remota de classificação.

A verdade que a saída repentina de Laerte Santos mexeu e muito com a cabeça dos jovens jogadores e não tiveram uma atuação digna, mesmo o técnico Nego Pai - que sempre foi um craque futebolístico - tem assumido o time.

Precisando da vitória por uma boa diferencia de gols e de um empate entre Serrano e Nacional (28/06), a equipe se prepara para o seu ultimo jogo na primeira fase contra o Serrano no Estádio Aumori Sales de Melo em Picuí que sera realizado na próxima quinta-feira (22/06).

Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário