terça-feira, 27 de junho de 2017

CBF divulga horário dos jogos dos paraibanos na segunda fase da Série D

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no começo da noite desta segunda-feira os detalhes e os horários dos confrontos envolvendo as equipes paraibanas na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro de 2017. Nesse fim de semana, os dois representantes do estado jogam no domingo, ambos em casa, e com os jogos marcados para as 17h. No Estádio Amigão, a Raposa encara a Juazeirense, enquanto o Dinossauro recebe o Flu de Feira no Estádio Marizão.

Já as partidas de volta foram marcadas para dias diferentes. O Campinense decide sua classificação para a próxima fase da Série D no sábado, dia 8 de julho, às 18h30, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro-BA. Já a vida do Sousa será definida em confronto marcado para o domingo dia 9, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana/BA.

Caso consigam superar seus adversários, os paraibanos acabariam se enfrentando na terceira fase da quarta divisão nacional. Os jogos acontecem nos dias 16 e 23 do mês de julho, mas os locais ainda precisariam ser definidos, isso respeitando a pontuação que os times apresentarem no momento, para definir quem ficaria com a vantagem de decidir dentro de casa.

GE / PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário