quarta-feira, 28 de junho de 2017

Em buscar de apoio financeiro, diretoria do Nacional de Pombal se reune com prefeito de Pombal

Na tarde da última terça-feira (27), a nova diretoria do Nacional de Pombal se reuniu com o prefeito Abmael de Souza Lacerda "Dr. Verissinho" para buscar apoio financeiro para o clube poder disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença dos vereadores Paulo Tecidos e Pedro Rocha, além do presidente, vice-presidente e membros da diretoria do Camaleão e secretários do governo municipal.

Em contato com a reportagem do HW COMUNICAÇÃO  o presidente do Nacional Zé Nildo informou que a reunião foi positiva e que o gestor havia sinalizado positivamente a ajuda financeira.

-  A diretoria saiu confiante diante da sinalização do gestor  -  disse o presidente do Nacional que contou também que empresa de Pombal e de cidades vizinhas estão interessadas em patrocinar a equipe rumo a elite do Futebol Paraibnano.

O Nacional estreia na 2ª divisão do Campeonato Paraibano no dia 06 de Agosto contra o Nacional de Patos, conforme tabela da Federação Paraibana de Futebol, o jogo está previsto para acontecer no Estádio José Cavalcante na cidade de Patos.

HW Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário