quarta-feira, 7 de junho de 2017

Ferreira confirma apoio da cidade de Teixeira ao Femar na 2ª Divisão

Durante as disputas da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano, o Femar Futebol Clube vai desembarcar em Teixeira, no Sertão Paraibano, e vai representar a cidade na competição. Para o presidente do clube, Severino Ferreira, o motivo principal da mudança foi o apoio financeiro oferecido pela prefeitura do município.

- Saimos de João Pessoa por falta de apoio. A prefeitura de Teixeira vai nos dar apoio - afirmou o presidente.

O time ainda não marcou a data de apresentação. Mas o clube ainda tem tempo, já que o início da 2ª divisão está marcado para o dia 6 de agosto. As equipes inscritas na competição estão esperando também que a Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgue a tabela da competição.

O Femar é um clube relativamente novo. A equipe se profissionalizou em 2014 para disputar a 2ª divisão daquele ano e ficou em 10 lugar.

Como o clube é pequeno, o objetivo maior é na revelação de jogadores. Tanto, que algumas vezes, a diretoria fez um acordo para que os jogadores devolvessem os salários. Isto porque a FPF exige que o time pague aos jogadores para chamá-lo de profissional. No entanto, na ocasião, Ferreira disse que a diretoria não teria condições de pagar e o salário seria a exposição do jogador para os outros clubes.

Com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário