terça-feira, 27 de junho de 2017

Loja e setor ADM galista, com novidades !!!

Agora sim, estamos com mais opções de qualidade ao nosso torcedor, vale a pena o pessoal vir aqui !!!! palavras da atendente comercial da Loja do Galo, Cláudia, na manhã desta 3ª feira (27) à nossa reportagem.

E realmente podemos ver, um recinto com grande variedade de ítens para a venda de seu torcedor e simpatizantes, e como a cidade vive o clima  do Maior São João do Mundo, com certeza ambas partes sairão satisfeitas. Lá todos encontrarão: camisas oficiais (P, M, G e GG), artigos infantis e até pra recém-nascido, bolsa de viagem e vários outros souvenis, pagamento poderá ser à vista ou no cartão de crédito, detalhes pelo (83) 3077.1313 .

Mesmo as categorias de base estando atuando em campeonatos locais e intermunicipais, o profissional em *Stand By sempre é assunto decorrente no PV e nas rodas de conversas de seus torcedores. Com muitas competições em 2018, hoje o tempo é aliado da Executiva galista, pois, sabe-se que a pré-temporada iniciará na terceira semana de novembro vindouro, tudo está sendo minuciosamente estudado.

Procura de um novo Gerente de Futebol, técnico e atletas, sempre em pauta nas reuniões quase que diárias no bairro de São de José. Excelentes técnicos como Celso Teixeira, Oliveira Canindé, Dado Cavalcanti e outros três nomes não revelados, vem à tona para se ratificar na próxima temporada. O Certo, é que o torcedor espera um elenco fortíssimo e as alegrias voltem de vez ao PV.

Já no setor ADM, na noite desta 3ª feira (27) no PV, acontecerá uma importante reunião do CD do clube. Muitas questões em pauta, tais como: financeiro, débitos, créditos, estrutura física e melhorias, nomes para diretoria executiva, etc... mas o que se soube, o principal será a famosa ¨permuta¨ do PV para a construção do tão badalado CT, questão esta que está dando muito buxixo no anseio alvinegro e que será decidido em Assembléia Geral do Sócio-Proprietário em momento oportuno.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança AM1310

Nenhum comentário:

Postar um comentário