sexta-feira, 9 de junho de 2017

Semifinalistas da Copa Paraíba serão conhecidos neste final de semana

Os jogos de volta das quartas de finais da Copa Paraíba de Futebol Amador serão todos realizados neste  final de semana, sendo três jogos no sábado e um no domingo que definiram os quartas semifinalistas da competição 2017.

SÁBADO - 10/06/2017
No sábado em Campina Grande, a Desportiva recebe a Ponte Preta de Queimadas, no primeiro jogo na casa da Ponte, a partida terminou 1 a 1, agora jogando em Campina Grande, a Desportiva joga por qualquer empate pois teve melhor campanha na competição. Qualquer vitória dos visitantes classificara a Ponte Preta.

Também no sábado só que em Cabaceiras o Botafogo recebe o Jaú de de Alagoa Nova com a mesma vantagem da Desportiva, pois no jogo de ida terminou 0 a 0, agora qualquer empate da Botafogo e com isso só resta ao Jaú partir para o ataque em busca da vitória.

O terceiro e último jogo de sábado sera o duelo entre a Sociedade Esportiva Santa Maria contra a Escolinha Marquinho Mossoró que jogam em Areia. No jogo de ida em Campina Grande, Mossoró venceu por 2 a 1, e agora joga por empate, mas a tarefa não será fácil pois Santa Maria com o apoio da sua torcida jogando em casa tem um força imensa.

DOMINGO - 11/06/2017
Fechado os duelos das quartas de finais, o Juventus de Caturité recebe o Ceará da Pedra do Sino da cidade de Queimadas. No primeiro duelo jogando em casa, o Ceara perdeu para o Juventus, agora precisa de uma vitória a qualquer custo para passa de fase, já o Juventus esta mas tranquilo pois jogo pelo empate.

SEMIFINAIS
De acordo com o coordenador da competição, Jackson Reis, na segunda-feira (12) já conhecido os quartos classificados, sera sorteado os jogos semifinais no qual seguindo organizações das competições profissionais FPF/CBF/FIFA, sera colocado no mesmo pote A, as duas melhores equipes da competição, todavia no pote B ficara as outras duas equipes, que sera sorteada uma equipe de cada pote para ser enfrentarem nas semifinais. O sorteio sera aberto para membros das equipes e pessoal da empresa que queira acompanhar.

Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário