sexta-feira, 14 de julho de 2017

Atacante Dú Paraíba reforçará o Femar na 2ª Divisão

O Femar Futebol Clube de Teixeira contratou o atacante Dú Paraíba ex Potiguar de Mossoró para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2017.

O atacante que é natural de Itaporanga, tem 25 anos e possui passagens por Sport-PE, (Sub-17), Nacional de Patos, Cruzeiro de Itaporanga, Treze, Baraúnas-RN, Chã Grande-PE, Artsul-RJ, Bangu-RJ, Lucena, Cabofriense-RJ e Potiguar de Mossoró-RN.

O atleta já está em Teixeira treinando com o restante do elenco da Águia da Serra. Ele foi sempre artilheiro por onde passa e chega ao Femar com missão de fazer os gols e ajudar a equipe a chegar a elite do futebol paraibano. O seu primeiro teste sera no próximo dia 22 quando a equipe comandada por Tazinho Jogará amistosamente contra o Perilima de Campina Grande, no Estádio Dorjão em Teixeira.

Na disputa da Segunda Divisão o Femar está no Grupo do Sertão ao lado de Nacional de Patos e do Nacional de Pombal, a estreia do representante teixeirense será dia 09 de agosto diante do Nacional de Patos no Estádio Dorjão em Teixeira.

Foto: Marcelo Diaz/ACDP)
Martir  Esportes
Informações: Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário