segunda-feira, 17 de julho de 2017

ENQUETE: Qual a maior e mais apaixonada torcida do Agreste, Brejo e Borborema da Paraíba

Assim como fizemos no Sertão sobre quem tem a maior e mais apaixonada torcida, no qual a torcida do Atlético de Cajazeiras foi superior com 40% dos votos seguida das torcidas do Nacional de Patos (20%) e Milreis de Itaporanga (11%), que ficaram em 2° e 3° respectivamente, agora o nosso blog quer saber qual a torcida mais apaixonada das regiões Agreste, Brejo, Cariri e Borborema da Paraíba.

Como se trata principalmente de saber qual a torcida mais apaixonada, nós liberamos para cada pessoa votar quantas vezes quiser, demonstrado a paixão pelo seu clube. Lembrado que as melhores colocadas Irão para uma enquete final que sera realizada posteriormente. Outro detalhe da nossa enquete é que por tratar-se de times de massa, Campinense, Treze e posteriormente Botafogo não participam das enquetes preliminares, porque estarão automaticamente classificadas para a enquete final.

Escolhemos 10 equipes para participar desta enquete, sendo que entre elas temos equipes profissionais (primeira e segunda divisão), e equipes que já fizeram parte do nosso cotidiano a exemplo do Socremo e uma equipe amadora que tem um belo projeto para se profissionalizar.

Entre no link divulgado abaixo e dê seu voto para a equipe preferida, e se você é apaixonado(a) por esta equipe, vote mas de uma vez, mostre o amor que você tem pela sua equipe e sua cidade.

Link de votação:
Qual a Maior e Mais Apaixonada Torcida do Agreste, Brejo, Borborema da Paraíba

Martir  Esportes
Futebol Paraibano

Um comentário: