terça-feira, 25 de julho de 2017

Enquete sobre a torcida mais apaixonada do Litoral e Zona da Mata Paraibana

Assim como fizemos primeiramente no sertão e depois no agreste, agora chegou a hora de descobrimos qual a maior e mais apaixonada torcida da Zona da Mata e Litoral da nossa amada Paraíba, deixamos bem claro que a torcida do Botafogo por se trata de torcida de massa esta fora desta enquete, assim como aconteceu com Treze e Campinense na enquete do Agreste.

A três torcidas (Botafogo, Campinense e Treze) estão automaticamente classificada para uma enquete final, justamente com as vencedores das outras enquetes. Sertão (Atlético-Cz, Nacional de Patos e Milreis de Itaporanga), Agreste (Desp. Guarabira e Serrano) e Litoral (??).

Nesta nova enquete, como sempre, colocamos enquetes da Primeira e Segunda Divisão e mais equipes esquecidas ou fora de atividades profissionais mas que muitos queriam ver elas de volta no cenário estadual.

Se mais delongas, vamos a enquete, lembrado que se tratando de medir a popularidade de cada uma delas, cada pessoa poderá vota mais de uma vez e os votos serão sempre mostrados no final da votação, o sistemas usado sera tecnologia google e nos do Portal Martir Esportes não temos controle do mesmo. o link da votação além de esta neste poste, também poderá ser encontrado encima do lado esquerdo do nosso Portal, e só aperta a foto da votação que entrará direto na enquete.

Link da enquete sobre as torcidas da Zona da Mata e Litoral Paraibano

Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário