domingo, 16 de julho de 2017

No quarto duelo no ano, Flu de Feira e Campinense decidem a vida na Série D

Um jogo de vida ou morte, mas com adversários que já se conhecem bem intimamente nessa disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Flu de Feira e Campinense entram em campo neste domingo, a partir das 16h, no Estádio Joia da Princesa, para ver quem segue com chances de conquistar o acesso para a Série C do próximo ano. O detalhe é que esse vai ser o quarto encontro entre as duas equipes, mas só uma delas vai seguir na competição nacional.

Diferente do que aconteceu em quase toda a Série D, o treinador do Campinense, Aílton Silva, teve que administrar problemas na sua escalação titular. Do jogo do último fim de semana para cá, o comandante raposeiro perdeu três dos seus atletas titulares para o confronto decisivo. Estão fora da partida os volantes Leomir e Negretti e o zagueiro Joécio. O primeiro está suspenso. Os dois últimos estão machucados.

A equipe precisa pelo menos de um empate, desde que seja marcando dois gols diante do Tricolor de Feira, ou então de uma vitória, para seguir na disputa.

Mas, para isso, precisa superar o trauma de errar muito nas finalizações contra o Flu. Isto porque, em três jogos até agora, a Raposa fez apenas um gol em cima do time baiano. No mesmo período, desperdiçou nada menos do que 10 chances de gol.

Quem conseguir se classificar entre Flu e Campinense vai ter pela frente, nas oitavas de final, o vencedor do confronto entre Juazeirense e Jacobina, que também se enfrentam neste domingo, na cidade de Juazeiro.

FLU DE FEIRA X CAMPINENSE
Horário: 16h
LOCAL: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana
Provável escalação do Campinense: Glédson, Osvaldir, Luiz Henrique, Rafael Jensen e Sávio; João Paulo, Fernando Pires, Carlos Alberto e Thiago Potiguar; Muller Fernandes e Reinaldo Alagoano.
Técnico: Aílton Silva
Arbitragem: Eduardo de Santana Nunes (SE), Vaneide Vieira de Goes (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)

GE
(Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário