domingo, 23 de julho de 2017

São Paulo Crystal e Botafogo empatam no jogo de ida da final do Paraibano Sub-19

Tudo aberto na final do Campeonato Paraibano Sub-19. No primeiro jogo da final, neste domingo, no Estádio Carneirão  lotado em Cruz do Espirito Santo, Lucena (São Paulo Crystal) e Botafogo empataram por 1 a 1.

PRIMEIRO TEMPO:
Empurrado  pela torcida e com a intenção de fazer vantagem no primeiro jogo, o São Paulo Crystal tomou a iniciativa da partida na etapa inicial. Com uma formação mais ofensiva, em que o técnico Cezar Wellington  abriu mão dos três volantes, o São Paulo (Lucena) teve mais chances que o Botafogo. As principais foram com Jallyson  e Nego, que acertou vários chutes a gol.

O time de Ramiro, por outro lado, tinha uma proposta mais defensiva.  o Belo foi quem entrou com três jogadores de pegada no meio-campo e buscou o contra-ataque. Quase chegou a abrir com Cezinha.

SEGUNDO TEMPO:
Na volta do intervalo, o Botafogo voltou melhor. Mais organizado, com toque de bola, o time de Ramiro  abriu o placar com gol de Felipe Pires para O Belo aos 20 minutos. O São Paulo sentiu o golpe e poderia ter levado mais, não fosse um milagre de Danilo. Após alguns minutos de turbulência, o time do São Paulo conseguiu o empate, em uma cabeça do volante João Paulo aos 37 minutos deixando o segundo jogo da final em aberto.

Foto: Pedro Jr
Josivaldo Santos / Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário