domingo, 16 de julho de 2017

Sousa tenta esquecer vantagem em jogo decisivo contra o Guarany de Sobral

Uma vantagem e tanto. O Sousa chega para a partida decisiva diante do Guarany-CE com um pé na próxima fase da Série D, mas tentando se manter focado para não acabar surpreendido pelos cearenses. As duas equipes chegam para decidir a classificação e os paraibanos têm a vantagem de perder até por um gol de diferença, ou ate por dois, desde que consiga marcar duas vezes também. Pesa ainda contra o Guarany de Sobral o fato de atuar sem torcida por conta de uma punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O trabalho mais importante desenvolvido pelo técnico Índio Ferreira foi para controlar o psicológico do elenco alviverde após os 3 a 1 no jogo realizado no Estádio Marizão, na semana passada. O Sousa chega para decidir a classificação com uma boa vantagem, mas o comandante do Dinossauro garante que nada disso vai influenciar na atuação do grupo em Sobral.

- A gente tem que saber que o resultado do primeiro jogo foi bom, mas ele não decide nada. Nossa equipe trabalhou a semana toda focada nesse objetivo de conseguir a classificação e para isso nós temos que saber das dificuldades que vamos enfrentar. É ter os pés no chão e manter a humildade para atingir o nosso objetivo, que é a classificação - disse o técnico sertanejo.

Guarany de Sobral e Sousa entram em campo neste domingo, a partir das 16h, no Estádio do Junco, no interior cearense. Quem conseguir avançar para a terceira fase da Série D vai encarar o vencedor do confronto entre Globo FC e Parnahyba, que se enfrentam no mesmo horário, só que no Rio Grande do Norte.

Provável escalação do Sousa: Pantera, Carlão, Renan e Josivan; Gleydson, Juninho, Thiago Almeida e Rodrigo Poty; Birungueta e Isaías.

Guarany de Sobral x Sousa
Horário: 16h no Estádio do Junco, em Sobral
Arbitragem: Rudimar Goltara (CBF-ES) / Ramires Santos Candido (CBF-ES) e Valderson Braz Zanotti (CBF-ES)

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário