sábado, 29 de julho de 2017

Um abacaxi divide opiniões sobre novo escudo de clube paraibano

A inclusão de um abacaxi ao escudo do Confiança Esporte Clube, time de futebol da cidade de Sapé, interior da Paraíba, está dividindo opiniões entre os seus torcedores e administradores.

Antes da inclusão do abacaxi, o escudo da equipe paraibana trazia a figura do Tazmania. O Confiança ficou conhecido como o bicho papão do interior. A equipe foi a campeã paraibana do ano de 1997. O município carrega o lema de terra do abacaxi, cultura forte no passado.

O Confiança estava com suas atividades profissionais congeladas. Mas recentemente por meio de eleições renovou toda sua direção, Dr. Assis se tornou o novo presidente da agremiação.

Após 18 anos, o clube disputará uma competição oficial da Federação Paraibana de Futebol, no mês de setembro de 2017, o Confiança fará sua estreia no Campeonato Paraibano 2017 sub-17.

A confirmação da participação do Confiança, veio durante o congresso técnico, realizado na tarde de ontem (28), na FPF, onde também aconteceram os sorteios dos grupos e a definição da data de início do campeonato.

E você prefere o abacaxi ou o Tazmania?

Esportes Sapé

Um comentário:

  1. Penso que essa questão é secundária e não vai interferir na boa performance, que se espera do time, nas competições que participar. Porque certamente, deverá ser isto, que seus torcedores e diretoria esperam: um time aguerrido e vencedor em campo, gerando alegrias para todos. Portanto, abacaxi; laranja; pitomba; ou outra figura qualquer; nada tem a ver com o que se espera do time.

    ResponderExcluir