sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Desportiva repatria volante Carlos Dutra

Depois de conseguir antecipadamente sua classificação a segunda fase da Segunda Divisão, com o empate diante do Spartax em João Pessoa, a Desportiva Guarabira foi ao mercado e repatriou um volante para da mais opções ao técnico Gerson Júnior
Trata-do conhecido Carlos Dutra, de 23 anos, que em 2015 iniciou a carreira profissional defendendo o Azulão do Brejo, durante a disputa da Segundo Divisão do mencionado ano.

Natural de Rio Tinto, Carlos Dutra dos Santos Filho, é ambidestro e alem da Desportiva tem passagens por Tocantinópolis, Imperatriz e por último estava no Iraty-PR, mas depois de um acidente com o ônibus da equipe paranaense, resolveu que era hora de volta para casa, e com isso acertou seu retorno ao Azulão.

Em entrevista ao repórter William Fontes da Rádio Cultura AM 790, o atleta falou que veio para somar.

- A torcida tem que de mim muita força e desempenho em prol da Desportiva. Venho para somar e junto com os demais companheiro conseguir o acesso - disse Carlos Dutra.

Na disputa da Segundona a Desportiva esta na Segunda colocação do Grupo Litoral com 7 pontos conquistado, com duas vitórias, um empate e uma derrota justamente para o São Paulo Crystal - adversário do próximo domingo no Sílvio Porto.

Martir Esportes
Informações: William Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário