sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Diretoria divulga valores dos ingressos e prefeitura disponibilizar ônibus para torcida acompanhar a estréia da Desportiva na 2ª Divisão

A diretoria da Desportiva Guarabira divulgou os valores dos ingressos para quem quiser assistir a estreia do Azulão no Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2017 contra o Miramar no CT Ivan Thomaz na Valentina em João Pessoa

Por não tem tempo suficiente para a entrega dos resultados dos Laudos Técnicos pelos órgãos de segurança do Estado, o Ministério Público decidiu vetar o Estádio Sílvio Porto para a estréia, com isso a Federação Paraibana de Futebol (FPF) remarcou a estreia da equipe brejeira para o Tomazão.

Valores
Os ingressos serão vendidos a preço único de R$ 20,00 sendo que os idosos e estudantes terão direitos despeitados (R$ 10,00).

Local da venda:
CT Ivan Thomaz a partir das 17h.

Por causa desta proibição de joga no Estadio Sílvio Porto, o prefeito da cidade de Guarabira, Zenóbio Toscano, mostrado que é um grande desportista e que estará sempre ao lado do clube Alviazulino, disponibilizou ônibus para torcida acompanha a estréia do Clube da cidade no certame Estadual.

-  Ônibus sairão da Praça João Pessoa (em Guarabira), três horas antes do jogo. Serão dois ônibus, se for necessário podemos locar mais ônibus - disse o prefeito.

Arbitragem:
A Desportiva Guarabira entra em campo contra o Miramar a partir das 18h30 com a arbitragem toda de João Pessoa. O árbitro principal será Francisco Santiago, ele sera auxiliado pelos compatriotas Tarcísio José e Sidrac Valério. O árbitro reserva será o também pessoense Renan Guilherme.


Martir   Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário