quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PSG do Geisel Futsal completa 4 anos de sua fundação, conheça um pouco mais sobre esse clube

Hoje (29/08/2017) O PSG Geisel Futsal completa 4 anos de sua fundação, tudo começou quando 2 irmãos tiveram a vontade e o desejo de montar um time pra jogar amistosos e pequenos torneios de bairro.

"Alysson e Bruno" juntaram amigos e em (29/08/2013) o PSG entrou em quadra pela 1° vez no Ginásio Duque de Caxias - Bairro do Costa e silva, de lá pra cá foram muitas evoluções e muita vontade de fazer o melhor para que a equipe pudesse crescer de patamar e subir os degraus de grandes competições.

Em 2015 o PSG disputou vários torneios e foi campeão em 5 desses, já em 2016 veio a ideia de participar de uma competição maior, e aí surgiu a possibilidade de disputar a Liga Metropolitana de Futsal da Paraíba. Todos os atletas e comissão técnica apoiaram a ideia e o PSG entrou na disputa, fez bons jogos na fase de grupos, se classificou e foi eliminado nas oitavas de finais da edição.

Agora em 2017 o PSG fez uma pré temporada muito boa e espera colher frutos de um trabalho com muita seriedade e maestria ,para que o PSG consiga o objetivo maior que é se sagrar campeão de uma competição tão importante e cobiçada como é a Liga.Comissão Técnica do PSG:

Diretoria e comissão técnica
Presidente: Alysson Rodrigues de Souza Brito
Vice Presidente: Bruno Rodrigues de Souza Brit
Diretor: José Douglas Bandeira da Silva
Técnico: José Gilliard Abrantes Pereira
Aux. Técnico: Thallison Barbosa
Massagista: Carlos (Chokito)

Elenco 2017: Werberton Campos, Jonathas Neves, Natanael Miller, Antonielson Figueiredo, Douglas Silva, Paulo Martins , Matheus Cavalcante , Igor Alencar, Leonardo Ferreira, Felipe Matheus, Lucas Aguiar, Gabriel Silva, Raphael Trigueiro e Maxwell Travassos.

Matéria: Ramon Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário