sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Técnico Ademir Fonseca volta a treinar jogadas de bola parada no Botafogo-PB

A ideia que passa é que, pelo menos na atual temporada, os jogadores do Botafogo-PB nunca treinaram tanto numa única semana. Pois nesta quinta-feira, o elenco voltou a treinar em dois turnos, num ritmo forte e com uma ativa participação do técnico Ademir Fonseca.

A equipe foi dividida em dois grupos. De um lado, atacantes e zagueiros faziam um exaustivo trabalho de ataque contra defesa, testando posicionamento e tentando corrigir os erros que foram identificados nas últimas seis partidas. Já do outro lado, todo o resto treinava passe. De forma sistemática, repetitiva, em busca de uma melhor eficiência do grupo.

E, ciente de que este vem sendo o ponto fraco do time nos últimos duelos, Ademir ficou todo o tempo com o grupo que treinava posicionamento de ataque e defesa a partir de lances de bola parada.

Durante o trabalho, muita gesticulação. Muitos comentários. Muita interação entre técnico e jogadores.

O Belo vem treinando todos os dias desde segunda-feira. E está a três dias do jogo contra o Moto Club, marcado para o domingo à tarde no Estádio Almeidão. O time vem de seis derrotas seguidas e o objetivo principal é recolocar a equipe no caminho das vitórias.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário