quinta-feira, 21 de setembro de 2017

São Paulo Crystal segue sua rotina de treinos em Guarabira

O São Paulo Crystal Futebol Clube deu prosseguimento nesta quinta-feira a sua rotina de treinos visando o difícil compromisso do próximo domingo contra o Nacional de Patos no Estádio Sílvio Porto valendo a sonhada vaga na elite estadual 2018.

Como esta acontecendo desde o início da semana, a Águia Tricolor seguir se seus treinos no Estádio Sílvio Porto em Guarabira no qual esta sendo muito bem recebido pela prefeitura,  população guarabirense e pela equipe da Desportiva Guarabira que sempre reversa com o Tricolor os horários de treinos no Silvio Porto de tal forma que a equipe esteja preparada para o duelo de domingo.

O treino começou as 17 horas, com o preparador físico fazendo a parte dele com os atletas depois começou as atividades com o técnico Severiano Maia parando o treino para orienta posicionamento. Foi um treino basicamente de ataque contra defesa e mais posse de bola. Depois da atividade os atletas foram liberados e voltam a treinar amanhã na parte da tarde e encerra sua preparação no sábado pela manhã com um recreativo.

Martir Esportes
Fotos e Informações: William Fontes