quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Apesar de invicto, Sport Campina descarta favoritismo na semifinal da 2ª divisão

A campanha do Sport Campina até a classificação à semifinal da 2ª divisão do Campeonato Paraibano é incontestável. Até aqui, foram seis jogos, quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Mas, apesar da invencibilidade, o discurso dentro do clube está afinadíssimo no sentido de descartar o favoritismo. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Spartax, na noite dessa quarta-feira, o atacante Maílson sai de campo apontando o Carneiro como a quarta força nesta fase da competição, atrás de Nacional de Patos, São Paulo Crystal e da Desportiva Guarabira, que é o próximo adversário do time de Campina Grande.

Autor de dois gols na vitória de ontem - que garantiu o Sport Campina na semifinal -, Maílson destacou a dedicação do grupo em busca do acesso à elite do futebol paraibano para a próxima temporada. Ele afastou a ideia de favoritismo do Carneiro, mas prometeu empenho para recolocar o clube na 1ª divisão.

- A gente está trabalhando demais. O time está fechado, está focado, e por isso está dando certo. Mas a gente não é favorito. Tem equipes maiores que a nossa. Mas a gente vai com o pé no chão, tentar o acesso - analisou o jogador.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário