sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Cleibson Ferreira revela que 80% do elenco do Sousa já está montado para 2018

Ainda faltam mais de três meses para o próximo ano, mas o Sousa já está dando andamento às metas traçadas ainda em 2017 para a próxima temporada. De acordo com o treinador do Dinossauro, Cleibson Ferreira, a equipe sertaneja já tem 80% do elenco definido para disputar o Campeonato Paraibano de 2018 e promete fechar o grupo o quanto antes para dar início a pré-temporada.

Apesar de ter sido anunciado em agosto, Cleibson só foi a Sousa nesta semana, onde se reuniu com a diretoria do Alviverde para conhecer melhor a estrutura do clube e encaminhar as negociações com os jogadores. Ao que parece, a conversa com os dirigentes foi proveitosa. Isto porque quase 80% do elenco do Sousa foi definido e os demais estão encaminhados com acordos verbais.

- Hoje, temos praticamente todo o elenco montado. Faltam apenas algumas situações e temos tempo para pensar até o campeonato. Já temos uma base boa, 80% do grupo já está praticamente fechado. Alguns atletas estão atuando, por isso, não temos contratos assinados, mas como pode aparecer um ou outro atleta até a pré-temporada, deixamos essa parte pequena em aberto. Eu pretendo ter 28 atletas e já estamos trabalhando para chegar a este número em breve - contou.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário