segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Confiança de Sapé divulga valores dos uniformes modelo 2017-2018

O Confiança Esporte Clube de Sapé que esta sobre a direção do presidente executivo Dr Assis, colocou a venda vários produtos com o nome e a marca da equipe rubronegra.
Entre estes produtos estão canecas, copos, garrafas, bonés e claro o uniforme que a equipe vai usa na temporada 2017-2018, ao valor de R$ 68,00.

No próximo sábado (23), no Pavilhão Central que fica localizado na AV. Renato Ribeiro Coutinho no Centro de Sapé, vai ter o lançamento oficial dos produtos da equipe e todos desportistas estão convidados para o evento.

Novos talentos:
A pouco dias foram realizados com muitos sucesso duas peneiras no campo do Confiança. A primeira com atletas de 18 a 22 anos e a segundas com os garotos de 12 a 15 anos, em ambas vários atletas foram aproveitados e vão começa os treinamentos visando as competições da FPF que estão por vir.

Segunda Divisão:
Sobre a possibilidade de disputada a Segunda Divisão 2018, a direção da equipe não descarta a possibilidade mesmo que tenha que manda os jogos fora da cidade já que em Sapé não a Estádio habilitado para a competição.

O Bicho Papão do Interior foi fundado em 22 de abril de1953 e se profissionalizou em 1996. Já em 1997 torno se a primeira e única equipe do Brejo a ser campeão Paraibano da divisão de elite, depois disso a equipe começou no declínio que exterminou o clube cause por completo estado ressurgido agora em 2017 a partir da eleição do presidente Dr. Assis.

Martir  Esportes
Informações: Cristiano Barros

Fotos: Cristiano Gomes (Diretor de Marketing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário