sábado, 16 de setembro de 2017

Desportiva divulga nota sobre ação movida pelo Sport CG

A Associação Desportiva Guarabira soltou uma nota sobre a ação movida pelo Sport Campina que perde a eliminação do Azulão da Segunda Divisão por supostamente não cumpri na integra o regulamento da FPF em referência a lei 13.155/15 (Profut). Na nota a Desportiva fala que a atitude do Carneiro é detestável e que não faz parte da vida despostista, alem disso diz a nota que se chamada o clube do Brejo mostrará sempre age destro da legalidade.

Leia a nota:
As alegações do time derrotado dentro de campo e que desde o resultado dentro das quatro linhas tem sido de desrespeito com nosso clube, FPF e Comissão de Arbitragem, atitude detestável e que não faz parte da vida desportista.

Lamentamos profundamente, ainda, a postura do Sport Campina.

Desta forma, queremos tranquilizar nossos torcedores, colaboradores, sócios, conselheiros, patrocinadores e parceiros, REPUDIANDO, mais uma vez, a forma irresponsável com que pessoas lançaram tais informações .

A Desportiva se chamada for mostrará que agiu e age dentro da legalidade não tendo nenhum temor sobre um possível desfecho. Futebol se ganha no campo e é assim que pensamos o esporte.

Associação Desportiva Guarabira

Imagem: Reprodução TV Portal Mídia
Martir Esportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário