sábado, 16 de setembro de 2017

Dico e Djavan podem não retornarem ao Botafogo

Após se livrar do rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o presidente do Belo, Zezinho Botafogo, falou sobre pela primeira vez. E no mesmo dia em que o clube confirmou que nove jogadores do atual elenco já estão garantidos no ano que vem, o dirigente admitiu a possibilidade de dois deles seguirem outros rumos. Emprestados a Náutico e ABC, respectivamente, até o fim deste ano, o atacante Dico e o volante Djavan têm retornos programados ao Belo para o início da nova temporada. Mas e se eles forem bem nos novos clubes? Zezinho sabe que isso é possível e poderia afastar os dois da Maravilha do Contorno.

Ciente dessa real possibilidade, Zezinho Botafogo adiantou que o Belo está protegido com as multas rescisórias de cada um, mas que não pode barrar um possível desejo dos jogadores de seguirem novas alternativas.

- A intenção é de que eles retornem, emprestamos com esse intuito. Agora isso não quer dizer que, se eles forem bem voltem de qualquer forma. O nosso desejo é pela volta, mas, se um clube de maior investimento os quiser e fizer propostas, nós não poderemos segurá-los. Obviamente que, dentro das cláusulas de cada um – afirmou Zezinho.

Dico chegou ao Botafogo em maio, no início do Campeonato Brasileiro da Série C. Após 18 rodadas, o atacante convenceu e encerrou a campanha na terceira divisão como um destaque quase que unânime no elenco alvinegro. Já Djavan é cria do Belo, mas a sua atual temporada esteve longe de ser como a primeira, em 2016. Apesar disso, o camisa 7 é visto como a grande joia do clube para uma negociação futura.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário