sábado, 16 de setembro de 2017

Inter-PB oficializar parceria com a prefeitura de Lucena

O Internacional Esporte Clube que foi fundado em João Pessoa e já teve como sede os municípios de Teixeira e Santa Rita, oficializou na manha deste sábado (16) um convênio com a prefeitura de Lucena, município que fica localizado no litoral-norte da Paraíba.

O convênio entre o Internacional do presidente Taciano Gadelha com a prefeitura de Lucena tem validade até 2020, quando acabar o mandado do atual gestor da cidade, Prefeito, Marcelo Sales de Mendonça (Marcelo Monteiro), e alem do prefeito e da primeira dama, Tarciana Mendonça, estiveram presente no evento as figuras ilustre do presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, os radialistas Jorge Blau Silva, Evanildo Rosendo e Ramon Mendes entre outros.

Os treinos nas categorias Sub-15, Sub-17, Sub-19 e Sub-20 começaram em breve no Estádio Municipal Antônio Toscano de Brito. Primeiramente a equipe disputara as competições de base da FPF mas o grande projeto e disputa a Segunda Divisão do Paraibano com mando de jogos no Estádio "O Toscanão".

Foto: Evanildo Rosendo
Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário