quinta-feira, 7 de setembro de 2017

São Paulo Crystal confirma favoritismo, goleia Femar e pega Nacional de Patos por vaga na elite

Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, o São Paulo Crystal não tomou conhecimento do Femar na noite desta quarta-feira. Dominando a partida do início ao fim, o Tricolor goleou o adversário por 4 a 0 no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. Os gols dos donos da casa foram marcados por Carlão e Biro-Biro no primeiro tempo e Bruno Paraíba e Isaías na segunda etapa. Com o placar agregado de 4 a 1, o time do técnico Severino Maia se classificou para a semifinal da 2ª divisão do Campeonato Paraibano e, portanto, segue em busca do acesso à elite em 2018.

O adversário do São Paulo Crystal na semifinal vai ser o Canário do Sertão, que confirmou seu favoritismo e venceu a Perilima por 3 a 0 no José Cavalcanti. O Nacional de Patos já havia vencido o jogo de ida por 3 a 1 e, portanto, conseguiu o placar agregado de 6 a 1.

O primeiro jogo da semifinal está marcado para o próximo domingo, mas o local ainda não está definido. Os mandos de campo vão ser sorteados na manhã desta quinta-feira na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário