terça-feira, 12 de setembro de 2017

Para evitar incidente extra campo FPF transferir São Paulo Crystal e Nacional para o Almeidão

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou na manhã desta terça-feira uma reunião na sede da entidade na qual estava presente a Polícia Militar e os representantes do São Paulo Crystal e do Nacional de Patos. Ficou decidido que para ter mas tranquilidade a todos o jogo de volta das semifinais do Campeonato Paraibano Segunda Divisão entre as duas equipes sera realizada no Estádio Almeidão em João Pessoa.

A decisão foi tomada devindo a confusão envolvendo as duas equipe no jogo de ida em Patos, e a FPF aconselhada pela PM, achou melhor transferir o jogo do Estádio Carneirão (Cruz do Espírito Santo) para a Capital.

Procurado pela nossa reportagem, a direção das duas equipes preferiu não comenta.

São Paulo Crystal e Nacional de Patos entra em campo a partir das 20 horas desta quarta-feira (13) no Estádio Almeidão brigando por uma vaga na elite estadual 2018. O Naça joga pelo empate apos ter vencido o jogo em Patos por 2 a 1. Já o São Paulo tem que vence por 2 gols de diferencia para fica com a vaga. Vitória do time de Cruz do Espírito Santo por 1 gol leva a decisão para os pênaltis.

Foto: FPF
Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário