terça-feira, 19 de setembro de 2017

Serrano marca para esta quarta-feira o lançamento do planejamento para 2018

Mais um time de Campina Grande vai anunciar o planejamento visando a disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano. Desta vez, é a diretoria do Grêmio Serrano que preapra o anúncio do planejamento que será realizado pelo clube na próxima temporada. O evento que marca o início dos trabalhos no Lobo da Serra acontece nesta quarta-feira, em um hotel da cidade.

A expectativa é para saber se o Serrano-PB vai seguir os exemplos de Treze e Campinense - que recentemente anunciaram as contratações de Oliveira Canindé e Celso Teixeira, respectivamente, como seus treinadores - e também apresentar o nome do comandante do time para o estadual da próxima temporada.

Vale lembrar que o Lobo terminou o Paraibano deste ano sob o comando de Luciano Silva, que chegou a atuar como gerente de futebol, mas acabou assumindo o comando técnico da equipe no decorrer da competição estadual. Outra situação que também tem gerado especulação é com relação ao elenco do Alviverde para a disputa de 2018.

Após conseguir o acesso em 2016, o Serrano-PB estipulou a permanência na elite do Campeonato Paraibano como principal obejtivo do clube, o que acabou sendo atingido no estadual deste ano. No entanto, o Lobo da Serra chegou até a fletar com a zona de classificação para a segunda fase, mas se livrar do rebaixamento acabou sendo a principal conquista da equipe.

Redação: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário