quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Campinense supera desconfiança e se aproxima de classificação no Paraibano

Se no começo da temporada o Campinense chegou a ser questionado, pela sua própria torcida e também pelos adversários, justamente por ser dos grandes o time que fez os investimentos mais modestos para a disputa do Campeonato Paraibano, depois que a bola começou a rolar a Raposa deu uma prova de força. Com apenas uma derrota nos sete jogos que disputou (teve ainda um empate), o Rubro-Negro tem até agora a melhor campanha entre todas as equipes da competição e está praticamente garantida na próxima fase.

- Lógico que no começo do campeonato tinha muita gente desconfiada da nossa equipe, duvidando que a gente pudesse ter um bom desempenho, mas isso até por conta do investimento que foi feito aqui e nos adversários foi muito maior. Mas só que a competição começou e nosso grupo demonstrou que tem muita força, que é muito unido e aplicado nesse objetivo, que é conquistar o título. Lógico que ninguém aqui se coloca como favorito, mas o Campinense vai sim estar entre essas equipes que vão brigar - comentou o técnico Celso Teixeira.

Atualmente, o Campinense aparece na primeira colocação do Grupo A, com 16 pontos conquistados, três a mais que o Nacional de Patos, que é o segundo colocado. A Raposa lidera também quando se comparam os dois grupos, já que no B o Treze aparece com 15 pontos, um a menos que o principal rival.

Na próxima rodada, a equipe comandada por Celso Teixeira vai até João Pessoa para encarar o CSP em jogo que é válida pela oitava rodada do Campeonato Paraibano. O jogo está marcado para domingo, a partir das 16h, no Estádio Almeidão.

GE