sábado, 28 de julho de 2018

Botafogo termina na quarta posição na Taça Nordeste Feminino

Com uma grande campanha no qual só teve uma derrota, a equipe feminina do Botafogo terminou na quarta posição na Taça do Paulista de Futebol Feminino Nordeste 2018.

Foto: Ascom Botafogo
Em todo competição as Belas do Belo mostrou a força do Futebol Feminino Paraibano no qual em 10 jogos, obteve 6 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. Fez 25 gols e levou apenas 3. Sendo a equipe que aplicou a maior goleada da competição. 10 a 0 na Força Jovem-SE. Este é o saldo do Botafogo na competição que se encerra neste domingo (29) com decisão caseira entre Sport Recife e Vitória-PE.

Na sua página oficial no Facebook, a comandante Botafoguense, Gleide Costa, falou sobre a campanha da equipe e parabenizou todo elenco.

  "Guerreiras, a palavra mais apropriada para este grupo. Foram 10 jogos, vencemos 6, empatamos 3 e perdemos hoje (ontem) para uma equipe qualificada pelo placar mínimo de 1 à 0. Foram dez dias de luta, fomos com um elenco de 20 atletas, onde a maioria concluíram a competição suportando  dores, mas honrando a camisa do Belo. A estas guerreiras vão meus parabéns!"

Agora o elenco vai passar alguns de descanso, mas que merecido, e volta aos trabalhos e poucos dias já visando a disputa do Campeonato Paraibano Feminino, que ainda não tem data para começa.

Martir Esportes