sábado, 28 de julho de 2018

Carneiro muda de nome e cidade e vira Sport Lagoa Seca

De Campina Grande para Lagoa Seca, o Sport Campina mudou e tem um novo endereço. Além de alterar o local da sede, a diretoria do clube também alterou o nome do time que a partir de agora se chama Sport Lagoa Seca. A diretoria do clube que participará da segunda divisão do Campeonato Paraibano justificou as mudanças por conta de uma parceria fechada com a prefeitura da cidade.

Além de carregar o nome da cidade vizinha de Campina Grande, o time terá como missão formar as crianças e adolescentes do município através do trabalho com o esporte. Segundo a diretoria do clube através da presidenta Khésia Suille, um centro de treinamento já está sendo construído. Khésia também relatou que o desejo de mudança é antigo.

- Nosso estabelecimento na cidade de Lagoa Seca já era um desejo antigo, mas que só veio se concretizar na atual gestão municipal. O Prefeito Fábio Ramalho nos abriu as portas da cidade e tem nos dado total apoio, sabendo que essa parceria irá gerar emprego e renda para o município - afirmou a presidente do clube, Khésia Suille.

O time terá uma sede fixa na cidade além do CT. Com a mudança o time que vai participar da segundona do Paraibano deverá mandar seus jogos no Estádio Municipal Francisco Luiz de Seca, mais conhecido como O Titão.

Lagoa Seca terá, pela primeira vez, um clube profissional que representará a cidade na competição estadual. O elenco profissional contará com jogadores locais e deve iniciar os trabalhos visando o campeonato no mês de agosto.

GE