domingo, 15 de julho de 2018

Cruzeiro de Malhadinha é finalista da Copa Paraíba de Futebol Amador 2018

O Cruzeiro de Malhadinha da cidade de Barra de Santana é finalista da Copa Paraíba de Futebol Amador 2018 ao vencer o Ceará de Queimadas por duas oportunidades na semifinal.

O técnico Rodrigo Costa fala dos pontos positivos para a cidade que o Cruzeiro de Malhadinha vem trazendo.

-  Importante salientar coisas desta natureza por que infelizmente vivemos alguns momentos no passado em que Barra de Santana só aparecia em pontos negativos e hoje graças a Deus com a força do nosso trabalho, Barra de Santana, só aparece com destaques positivos - disse ele.

Cruzeiro agora enfrenta a Desportiva do Pedregal de Campina Grande na grande final. A competição que reuniu 30 equipes de mais de 20 cidades do estado chega a sua final reunindo as equipes de Barra de Santana e Campina Grande.

A grande final da competição será no dia 4 de agosto em jogo único na cidade de Boqueirão, e o técnico Rodrigo Costa volta a fala da satisfação em participar desta equipe.

-  Pra mim que sou envolvido com o esporte do Município e que sou desportista, é muito gratificante poder estar dizendo pra vocês que é a primeira vez que uma equipe do nosso município chega a final de um campeonato como esse. Muito obrigado a gestão por todo apoio dado, para que a Barra de Santana esteja nesta grande final - falou ele.

Lembrado que a competição  tem a coordenação geral do árbitro assistente da FPF, Jackson Reis.

Martir  Esportes