quinta-feira, 26 de julho de 2018

Kashima tem jogo decisivo nesta quinta-feira contra o Canindé-SE na Taça NE de Futebol Feminino

As Feras do Kashima-PB decidem as 10h desta quinta-feira sua sorte na Taça Paulista de Futebol Feminino Nordeste 2018. A equipe enfrenta o time do Caninde, do Estado de Sergipe. Somente a vitória interessa ao vice-campeão paraibano para seguir na competição. O time pessoense tem dois pontos, saldo de dois empates (2 a 2 com o Náutico-PE e 0x0 contra o Botafogo-PB).

O confronto entre Kashima e Canindé-SE vai acontecer no estádio José Vareda, em Limoeiro, cidade onde o time aurinegro está concentrado.  No messmo horário, o outro representante da Paraíba, o Botafogo, estará jogando contra o Náutico no estádio Gonzagão, na cidade de Feira Nova, cidade vizinha a Limoeiro. As quatro equipes estão no Gruo E do torneio e ainda não existe clube classificado á próxima fase.

Caso venha a se classificar a terceira fase da competição, o Kashima se despede da torcida em Limoeiro, cidade que bem acolheu as vice-campeãs do Estado da Paraíba e voltará a sediar seus jogos em Paulista. "A recepção tem sido muito boa. Estamos recebendo o mesmo carinho da população, assim como ocorreu na cidade de Paulista", disse o presidente do Kashima, Marcos Lima.

Para o técnico do Kashima Guilherme Paiva, a partida diante do Canindé-SE, na manhã desta quinta-feira é de muita importância, pois diz respeito a classificação da equipe. "O adversário já está desclassificado, mas, futebol é dentro das quatro linhas e todo cuidado é pouco", disse ele.

Na classificação geral do Grupo E, Botafogo-PB e Náutico-PE estão com quatro pontos, seguido do Kashima-PB com dois pontos. O Canindé tem "zero" ponto. A última rodada do grupo pela segunda fase programa Botafogo-PB x Náutico-PE e Kashima-PB x Canindée-SE. Ambos os jogos serão realizados às 10h.

Fonte: Marcos Lima
Clube Recreativo Kashima