sábado, 28 de julho de 2018

Nando é suspenso por dois jogos pelo STJD e não pega o Atlético-AC neste domingo

O técnico Evaristo Piza ganhou um problema de última hora para escalar o Botafogo-PB para a partida contra o Atlético-AC, pela 16ª rodada da Série C. É que o atacante Nando foi julgado pelo STJD por causa da expulsão contra o Náutico, na Arena de Pernambuco, e acabou suspenso por dois jogos - como só cumpriu um, está fora do embate deste domingo no Almeidão.

Com isso, Piza terá que mudar os seus planos. Internamente, ele já havia comentado que queria dar mais umah chance para Nando. O atacante foi muito vaiado pela torcida na vitória de 2 a 0 sobre o Santa Cruz, principalmente após perder um pênalti no início do segundo tempo. A partida diante do Atlético-AC seria a oportunidade de recuperar o jogador diante dos torcedores botafoguenses. Assim, Leandro Kível deve ser o titular contra o Galo.

O Botafogo-PB já tinha um desfalque certo para essa partida. Isso porque o volante Rafael Jataí recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santa e já não tinha condições de jogo. O seu provável substituto é Allan Dias, que falou na sexta-feira com a imprensa.

- Estou treinando forte esperando essa oportunidade. Com a suspensão do Jataí estou pronto para jogar. Mas isso vai depender do nosso treinador e quem ele escolher para esse papel - avisou Allan.

Assim, o time que vai enfrentar o Atlético-AC neste domingo, às 16 horas, deverá ser o seguinte: Saulo, Gedeílson, Lula, Júnior Lopes e Fábio Alves; Rogério, Allan Dias (Humberto), Juninho e Marcos Aurélio; Clayton e Leandro Kível.

Por Expedito Madruga / GE