segunda-feira, 9 de julho de 2018

Nosman Barreiro comemora acesso do Treze a Série C e prestigia vitória do Botafogo sobre o ABC

Sempre prestigiando o futebol paraibano, o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro, comemorou o acesso do Treze à Série C do Campeonato Brasileiro. O dirigente escutou a partida que garantiu a vaga do Galo, vencida por 3 a 1 sobre o Caxias, no Rio Grande do Sul, enquanto se deslocava para assistir o jogo do Botafogo-PB pela Série C nesse domingo (8).

-  Um grande avanço para o futebol paraibano. Já podemos almejar outros passos e abre espaço para outros clubes participarem da Série D. Então muito bom. Estávamos torcendo para isso  -  afirmou.

Já no Almeidão, onde prestigiou a vitória do Belo sobre o ABC, Nosman esteve reunido com o presidente do Botafogo-PB, Zezinho, e o presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) – José Vanildo da Silva.

O dirigente trouxe sorte ao clube paraibano. Em seu primeiro jogo do Botafogo como presidente no Almeidão, o Alvinegro da Estrela Vermelha se impôs e ganhou por 2 a 0 com gols de Marcos Aurélio e Clayton, se aproximando do G4 da competição nacional.

Martir  Esportes com FPF