terça-feira, 28 de agosto de 2018

Esporte de Patos fecha com meia Enercino para 2ª Divisão

Na noita segunda-feira (27) a diretoria do Esporte de Patos fechou a contratação do meia Enercino para disputa o Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2018. O Diretor de Futebol, Marco Cesar, disse que, com a chegada do atleta, a equipe se qualifica ainda mais e vai em busca do acesso e se possível com titulo.

 -  Enercino nasceu para o futebol na base do Esporte e temos a certeza que ele joga pelo Clube com muito amor e raça e vem pronto para nos ajudar neste novo desafio  -  declarou ainda Marco Cesar.

Já chegaram a Capital do Sertão vários jogadores que já se apresentaram para exames e o time já começa a tomar corpo, contudo, ainda existe outros jogadores que ainda estão negociando com o clube e outros aguardando a liberação dos clubes de origem.

O elenco já começa a treinar nesta semana e no próximo domingo dia 02 de setembro na AABB de Patos em um grande evento o clube vai apresentar o elenco à torcida e fará um grande bingo para arrecadar fundos para ajudar nas despesas iniciais do Patinho Terror do Sertão.

Esporte de Patos