sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Esporte de Patos lança loja virtual

O Esporte Clube de Patos lançou, na última quarta-feira, em seu site Oficial a sua loja virtual. De acordo com o clube, o e-commerce oficial começa com as camisas da temporada 2018, nas cores Vermelha e Branca e nos tamanhos P, M, G e GG.

– O e-commerce é um serviço importantíssimo para quem tem consumidores espalhados pelo mundo. Além de proporcionar a qualquer um a possibilidade de adquirir produtos licenciados do Esporte Clube de Patos, tem a questão do conforto e comodidade da compra chegar na sua casa e muitos torcedores do Clube que residem em outras cidades do Brasil vinham solicitando do Clube oportunidades de comprar a camisa oficial e desta forma estamos atendendo aos anseios de  nossa torcida – disse Pedro Leitão, diretor  de Marketing do Patinho.

A torcida também pode adquirir os produtos Oficiais do Clube na lora Rei do Parafusos na Avenida Epitácio Pessoa 324 no centro de Patos.

Pedro Leitão também informou que nos próximos dias o Clube estará lançando o Sócio Torcedor do Clube para angariar recursos que possam ajudar nas despesas do Campeonato quer inicia-se em 16 de setembro.

O clube afirma que o planejamento prevê um crescimento na variedade de produtos nos próximos meses, incluindo chinelos e Bonés, capas de telefones celulares. Os interessados podem efetuar o pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito.

Esporte  de  Patos