quarta-feira, 29 de agosto de 2018

FPF confirma início da 2ª Divisão para 16 de setembro e clubes serão isento de todas as taxas.

O Campeonato Paraibano da 2ª Divisão de 2018, terá início no dia 16 de setembro, e término no dia 21 de outubro. Além da confirmação da Sociedade Esportiva Queimadense na competição, a reunião do Conselho Técnico desta quarta-feira, 29, na sede da FPF, comandada pelo interventor João Bosco Luz, tratou de vários assuntos relacionados, entre eles, a entrega de bolas e  isenção de taxa administrativa.

Ficou decidido que cada clube receberá 14 bolas e será isento da taxa, ficando a Federação com a responsabilidade dos custos de arbitragem e apoio. Em virtude das eleições, não haverá rodada no dia 7 de outubro.

Ficou decidido que os clubes têm até sexta-feira, dia 31, para informar, via ofício a Federação, o estádio onde sediará seus jogos.

O interventor João Bosco Luz agradeceu a presença dos representantes dos clubes e desejou sucesso na competição. Participaram, ainda, reunião Arthur Alves e José  Clizaldo, do departamento de arbitragem; Antonio Carlos Andrade, do departamento técnico; Pedro Fialho, do departamento financeiro, e Ademario Costa Cavalcanti, do departamento de registro.

 Clubes presentes

Associação Desportiva Picuiense
Confiança Esporte Clube
Desportiva Perilima de Futebol Ltda
Esporte Clube de Patos
Femar Futebol Clube
Internacional Esporte Clube
Nacional Futebol Clube - Pombal
Sabugy Futebol Clube
São Paulo Crystal Futebol Clube
Sociedade Esportiva Queimadense
Spartax João Pessoa Futebol Clube
Sport Clube Campina Grande

Matéria: FPF