sábado, 11 de agosto de 2018

Inédita classificação da Queimadense empolga time e treinador, que realizam um sonho ao eliminar o Botafogo

A Queimadense está classificada para a final do Campeonato Paraibano Sub-19 de 2018. A classificação vem após uma derrota por 2 a 0 para o Botafogo-PB, no segundo jogo da semifinal. O tricolor havia vencido a primeira partida por 4 a 1, e conseguiu segurar o Belo jogando na Maravilha do Contorno.

- A gente provou que o time pequeno pode tirar o grande. Não temos como negar que o Botafogo é nosso espelho quando se fala de time de base, mas hoje saímos vitoriosos. Fizemos uma boa partida hoje, mas garantimos nossa classificação com um jogo excelente dentro de casa. Só tenho a agradecer. E agora é comemorar – disse Fabrício Tavares, treinador da Queimadense.

Quem também vibrou muito com o feito do clube de Queimadas foi o atacante Messias. O camisa 10 já está em negociação com o Internacional, mas conseguiu jogar a semifinal devido a um pedido do presidente do time, Humberto Lopes, a dirigentes do time gaúcho.

- É um sonho. Muito feliz por essa classificação. Vamos para a Copa São Paulo. O professor Fabrício, toda equipe técnica, meus companheiros, todos merecemos essa vitória. Agora a Queimadense vai para São Paulo – comemorou o camisa 10.

A Queimadense, que se tornou a sensação do campeonato, vai ter como adversário na final o vencedor do embate entre CSP e Nacional de Patos. A primeira partida entre os clubes terminou em 0 a 0.

GE